Breaking News
Loading...

Follow us!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Michael Tarver conta um pouco do seu sentimento pela antiga stable Nexus


Michael Tarver ja foi lutador da WWE, e mais, foi membro da inesquecivel stable Nexus, bom, agora ele não atua  mais na WWE, mas isso não o impediu de expor seus sentimentos pela antiga stable. Confira abaixo o que foi dito por ele durante uma entrevista à uma rádio norte americana.
"A sempre algo para fazer entre cenas, mas o que importa é o produto. O produto é a coisa mais importante, bem na verdade os fãs são o mais importante.  O que importa não é ou era o que acontecia nos bastidores o que importa é o ringue, na frente da câmeras. Fizemos tudo o que podiamos. O Nexus foi uma história maravilhosa, e uma grande chanche. Havia muitas coisas sobre eu e John Cena, mas fora isso e era um fã dele, eu nunca tive e nunca terei nada contra ele, mas não importa se você estiver mal, no final do dia você terá que estar bem, você tera que estar feliz por estar na frente das câmeras. Eu acho que podíamos ter feito muitas coisas diferentes, nós não tinhamos experiência, eramos "novatos", mas agora eu estou orgulhoso deles, eles são bons garotos, a Nexus foi algo especial." 

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top