Breaking News
Loading...

Follow us!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Entrevistas Caseiras - Tanaka né, pastel de quejo dois leal


Olá amiguinhos está na hora doooooo Entrevistas Caseiras, bem, o entrevistado de hoje deve gostar de comer comida chinesa... O entrevistado da semana é Tanaka, ele é administrador do Nosso Wrestling, e  pastel que Quejo dois Leal né.  Para quem não entendeu a piada do pastel de queijo, por favor se mate e vai na feira comer um pastelzin.

Kauê Correia Bom Tanaka, quando você conheceu o Wrestling, e como foi 
Tanaka - Bem, eu não fazia ideia do que era Wrestling, até o momento que assistindo o SBT e passou um comercial promocionando a WWE, dizendo que passaria aos Sábados. Eu parei e pensei "Opa, eu curtia o Pride, deve ser bacana". A primeira vez que assisti, fiquei completamente viciado. Estava eu nas férias de 2008 e tenho orgulho de dizer que fiz parte da "Geração de Ouro" que conheceu o Wrestling por meio do "WWE, Luta Livre na TV".

Kauê Correia - Quando a WWE saiu do sbt, o que você fez?
Tanaka - Eu me tornei um bom moço. Lembro que quando anunciaram que não ia mais passar eu até chorei. Eu simplesmente abandonei o Wrestling, pois não tinha outras fontes para acompanhar além de minha TV da sala... O que era internet? Eu ouvia falar, mas não tinha em casa. [Risos]

Kauê Correia - Mas quando você voltou a ver?
Tanaka - Estava eu, vagabundando pela TV, enquanto assistia o Jogando em Casa, no Esporte Interativo. Então eles falaram que estavam trazendo a WWE de volta para a TV Aberta. Nesse momento, minha vida mudou novamente. Comecei a acompanhar mais de perto o dia-a-dia da empresa, mas tudo isso ainda pelo E+I...

Kauê Correia - Então você se considera parte da geração do Esporte Interativo?
Tanaka - Eu não classificaria assim... Como disse, considero-me da Geração SBT, o Esporte Interativo somente tratou de reacender a paixão que sinto pelo Wrestling. Mas, por que diabos eu repudio o E+I? Simples... Olhe a narração do Jarbas Duarte e compare-a com a atual do Marco Alfaro. A emoção que Jarbas trazia aos combates era uma coisa de louco. Eu pulava junto quando ele grita Voo do Anjo ou qualquer outra coisa... Bons tempos que não mais voltam.

Kauê Correia - Qual foi , e qual é seu lutador favorito?
Tanaka - De começo, lembro-me ser muito fã de Rey Mysterio. Eu disputava com minha irmã (Que era fã do Edge e do Umaga). Rey Mysterio estava em uma época gloriosa, genial, lutando pra caramba. Mas, depois que tomei um verdadeiro conhecimento sobre Wrestling e conheci as maravilhas do mundo independente, minha visão mudou. Meu lutador favorito depende do estilo que você fala. Se for Técnico, coloco Lance Storm, William Regal, Finlay, Dean Malenko, Benoit e Davey Richards. Se for no estilo Lucha, gostava bastante do Místico, mas atualmente sou muito fã do Taiji Ishimori, Ricochet, AR Fox... Enfim, posso ficar o dia inteiro falando sobre isso. Michael Elgin, Jon Davis, Kevin Steen, Daniel Bryan, Kassius Ohno, Seth Rollins, Bray Wyatt... Quer mesmo que eu continue? [Risos]

Kauê Correia - Realmente é uma lista grande, mas qual seria seu lutador desfavorito, aquele lutador que você menos gosta, pode ser pela gimmick, ou pelo in ring ou até mesmo por outros motivos.
Tanaka - Vou confidenciar para ti. Não é por moveset, não é pela sua falta de habilidades, não é por essas coisas. Mas o meu lutador mais odiado é STEVE CORINO. O motivo para tal ódio é que, certa vez, fui lhe pedir uma entrevista, ele soltou uma espécie de indireta e chegamos a discutir por um tempo. Isso não aconteceu somente comigo, como com o Matheus Costa do Total Extreme Wrestling. Por conta de todo esse desprezo que ele tem aos fãs, ele é o premiado como o troféu Dislike do Tanaka...

Kauê Correia - O que Steven Corino te disse?
Tanaka - Que eu me lembre, eu me referi a ele com o termo "Bud". Ele disse que seu nome não era "Bud", que era pra falar certo e talz. Daí, por ironia, meti o nome dele completo junto da mesma pergunta e começamos uma discussão que envolveu número de seguidores no Twitter e tudo mais...

Kauê Correia - Sobre blogs, não sua opinião, quais são os maiores?
Tanaka - Na verdade, eu não acompanho muito outros blogs. Mas tenho que reconhecer a grandiosidade do Wrestlemaniacos e do Wrestlinformativo. Claro, também tenho que citar o RIP Wrestling Zone, que foi quem me deu inspirações para entrar na blogosfera...

Kauê Correia - Sim, como você mesmo falou agora, como você conheceu os blogs de wrestling?
Tanaka - Rapaz, teve uma hora que eu soube que o RAW na verdade não era no mesmo dia que passava no E+I, então, lembro-me de ter procurado como assistir e encontrei uma cobertura do Wrestling Zone. Fiquei maravilhado com o trabalho daqueles rapazes que até hoje sou fã. A partir daquele simplório momento, comecei a fazer amizade com o pessoal que comentava e conheci meu brother Pedro Almeida, até que ele me perguntou se eu não queria fazer parte de um blog pequeno que ele fazia parte. Fiz o teste e passei. Qual era o pequeno blog? Um tal de Nosso Wrestling, que hoje é site! Então, classifico o momento que conheci os blogs como o marco que deixou minha noobice de lado e me transformou em um verdadeiro, puro e conhecedor fã de Wrestling.

Kauê Correia - Quando você conheceu as indys?
Tanaka - Conheci o mundo independente por meio da galera do Wrestling Indy Brasil, o Audico e o Molin, assistindo o Mic-Skill e lendo algumas notícias eu pensava: Que diabos esses caras fazem? Eles lutam? Lembro-me que o primeiro evento independente que tentei assistir foi o PWG Threemendous III. Foi uma verdadeira saga somente para baixar, passei muito sono, mas consegui (Pedro Gabriel deve lembrar disso). A luta entre Super Smash Brothers, Future Shock e The Young Bucks no Main Event me fez parar para pensar: Afinal, que sentido tem eu assistir WWE com todo esse material maravilhoso que eles podem me oferecer? De lá para cá, minha vida desandou e eu virei uma pessoa afastada da sociedade, que consegue variar sem um Justo Meio. Eu consigo rir da lutas da CHIKARA (R.I.P) e gozar pelos olhos assistindo CZW, sem falta, sem exagero, tudo na dose certa para acabar com essa fome que sinto pela Luta-Livre

Kauê - Você não assiste mais a WWE?
Tanaka - Seria mentira se eu dissesse que larguei a WWE. Mas, pode me chamar de louco ou o que for, nesse último mês, a luta mais recente que assisti foi de 2005. Eu abandonei o atual produto oferecido pelas empresas que possuem um contrato de TV e são manipuladas por quem comanda-a. Cof, Cof Cooooooooof (Escarrada) Spike TV, Cof, Cof, USA Network, cooooooooof. Desculpe a tosse, vamos continuar... Até algum tempo atrás eu assistia NXT, que por um acaso é o melhor produto oferecido atualmente na TV, porém a maior sacanagem que fizeram foi tirar a máscara do atual Sami Zayn e tirar-lhe o Brainbustaaaaaah. Tudo bem que o golpe pode matar um cara, pode causar concussão e o caramba, mas isso deixa qualquer Fanboy chateado

Kauê Correia - Existe algum blog que você "odeia".
Tanaka - Não há nenhum blog que eu odeie, pois como já disse, não acompanho muito a blogosfera. A única coisa que eu odeio são aqueles plagiadores descarados. Vou aqui contar a história que me aconteceu. Eu, quando ainda escrevia o Tanaka Thinks, recebi um comentário do MalakaH, avisando-me que um rapazinho, que até me esqueci o nome, estava copiando meu quadro. Denunciei o blog, hoje ele não mais existe e, só de zoas, fiz uma edição especial do Tanaka Thinks o criticando e falando das "Cópias Mais Descaradas da História do Wrestling". Vou te mandar o link abaixo

Kauê Correia - Se você fosse fazer uma propaganda do Nosso Wrestling na televisão, como você destacaria seu blog em relação à outros.
Tanaka - Pouca gente deve saber, mas sou radialista, então, já sou envolvido nesse ramo de propagandas e tudo mais... Eu destacaria como aquele tipo de site que tem a informação que você precisa, na hora que você precisa e na dose certa. Não é que sejamos melhores que ninguém, longe disse, mas na humildade e na simplicidade conseguimos superar grandes potências, que são repletas de orgulho só por fazerem parte de Site A ou Site B. Eu não, eu poderia fazer parte de um site como o G1, mas continuaria humilde como se fizesse parte do Evolve, do meu antigo UOW, que me lembra muito o blog de vocês, enfim... Mas, se fosse fazer, seria propaganda de rádio, as criancinhas não iam gostar de minha face na TV... [Risos]

Kauê Correia - Em relação a outros blogs você acha que o nosso wrestling está, inferior, ou superior a eles?
Tanaka - Creio eu que, para um site, meu humilde Nosso Wrestling ainda precisa crescer muito. Desde que saímos do Wordpress, tivemos uma queda assustadora. Nossa equipe deixou de ser uma equipe, passou a ser cada um por si, tu faz isso, tu faz aquilo. Somos inferiores a muitos dos atuais sites de Wrestling atualmente, não em qualidade, longe disso, pois temos ótimos postadores e quadros, somos inferiores no quesito visualizações, reconhecimento do público, essas coisas...
(A edição do Tanaka Thinks perdeu-se no antigo Host, não a tenho disponível)

Kauê Correia - Quais são as metas para o Nosso Wrestling?
Tanaka - Ganhar o mundo, mas antes conseguir o merecido reconhecimento nacional. Temos um grande apego com o pessoal da FILL, que sempre nos apoia quando possível, gostaria de agradecer ao meu grande amigo Tytan, por tudo. Ah, sei lá cara, não há uma meta, a gente trabalha por diversão... NOVIDADES ESTÃO POR VIR!

Kauê Correia - Bom a entrevista está terminando, quer manda uma mensagem, divulgar algo, agradecer algum blog por ter entrevistar?
Tanaka - Como encerrar uma entrevista? Vou deixar uma mensagem para quem critica. Eu tenho as mais sábias coisas já ditas pelo homem "Thank You, Thank You and Fuck You". Gostaria de agradecer ao Kaue por ter me dado a oportunidade de falar e fazer um pouco do que gosto, quero agradecer aos caras que me ajudam no NW e gostaria de fazer algumas divulgações. No Facebook, curtam a Fanpage do Nosso Wrestling e minha página, de nome "Eterna Storyline". E também, caso queiram se divertir um pouco, junte-se a nós lá no UOW Wrestling Fake, Fake cujo qual eu sou booker. Deus abençoe e continuem assistindo Wrestling!

Muito obrigado gente, até semana que vem.

9 comentários :

  1. Vlw Tanaka e pastel de quejo dois leal

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista fantástica! Melhor entrevista que o blog já teve!

    ResponderExcluir
  3. O cara manja dos paranauês do Wrestling. O NW tem tudo pra crescer devido a visão dele e da galera que escreve lá.

    Boa entrevista, negada.

    ResponderExcluir
  4. Então galera. Como já disse, estou muito agradecido pela oportunidade e agradeço os elogios do amigos acima. O NW voltará a ser uma potência na blogosfera, basta que esperem...

    ResponderExcluir
  5. Tanaka sendo o 2º a representar o NW ahussahusuh, é nx Tanakinha

    ResponderExcluir
  6. Tanaka, glande chinês entendedor de wlestling.

    ResponderExcluir
  7. Só passando pra fazer marketing do UOW Fake, os bookers são feras mesmo.

    ResponderExcluir

Back To Top