Breaking News
Loading...

Follow us!

domingo, 23 de junho de 2013

Entrevistas Caseiras - Tiago Paiva, conheçou o wrestling com um jogo de PS1



Bom galera o Entrevistas Caseiras está de volta, e mais uma vez, estamos entrevistando alguém do famoso e reconhecido blog, Winformativo. Dessa vez eu entrevistarei o administrador Tiago Paiva, que mora no Nordeste e é um cabra da peste (desculpe, achei essa piada engraçada) sem mais delongas, vamos começar a entrevista.

Kauê Correia - Bom Tiago, a quanto tempo você conhece o Wrestling?
Tiago Paiva - Bem cara, eu conheci o wrestling em 2002 jogando no PS1 o ECW Hardcore Revolution! Eu era viciado nesse jogo, e sempre usava o Steve Corino!

Kauê Correia - [Risos] Mas quando você teve interesse de vê shows, lutas de Pro Wrestling?
Tiago Paiva - Bom, o interesse veio em meados de 2007, quando um amigo meu descobriu que passava WWE no FX! A partir daí, começou o vício que dura até hoje!

Kauê Correia - Quando você conheceu outras empresas, e se você acompanha outras empresas, quais seriam?
Tiago Paiva - Eu conheci as outras empresas em 2009, ano que convenhamos, a WWE foi vergonhosa. Comecei assistindo ROH, PWG, Chikara e DGUSA, que havia estreado neste ano. Atualmente, por falta de tempo não acompanho muito, mas sempre que dá vejo shows dessas empresas!

Kauê Correia - Quando que você conheceu blogs de wrestling e quais foram esses blogs?
Tiago Paiva - Como a maioria do pessoal dessa época, conheci primeiramente o Portal da Luta Livre, o This is Wrestling, Wrestling Forever (que por sinal foi o blog que eu comecei) Wrestlemaniacos e o Wrestling Spirit! Tudo isso foi em meados de 2007-2008.

Kauê Correia - como você disse você começou no Wrestling Forever, o que fez você se interessa, e o que faz você ainda querer ser blogueiro e administrador de blogs especializados em wrestling?
Tiago Paiva - Básicamente, o wrestling faz isso com a gente. Você ficar cegamente apaixonado pelo que faz e pelo próprio wrestling. E é isso que me mantem na blogosfera até hoje!

Kauê Correia - Podemos dizem com a certeza que o Winformativo é o maior blog sobre wrestling do brasil, como é ser administrador disso?
Tiago Paiva - Ah cara, primeiramente obrigado! [Risos]. Cara, é muito bom, mas também é muita responsabilidade, mesmo assim, é algo que compensa muito, e é sensacional ser parte não só do WI, mas de toda a blogosfera nacional!

Kauê Correia - Algo te deixa nervoso com a blogosfera?
Tiago Paiva - Nada especifico, mas algo que deixa todos nervosos é o plágio descarado. Ver alguém usando seu trabalho indevidamente é algo decepcionante!

Kauê Correia - Sim, como o WInformativo é sinônimo de sucesso, muitos blogs copiam o seu conteúdo,você ja viu dessas cenas.?
Tiago Paiva - Já vi muitas vezes, mas atualmente, a blogosfera está ótima! É bem raro ver isso!

Kauê Correia - Você tem algumas metas para o Winformativo, e mais,você fala com antigos administradores do site?
Tiago Paiva - Cara, temos a meta de difundir o wrestling pelo Brasil, e é claro, ser o maior site deste país, sempre levando o melhor conteúdo a todos. Eu falo bastante com a maioria dos ADM's, praticamente todos são bons amigos!

Kauê Correia - Para você quais seriam outros blogs que "brigam" com o Winformativo para ser o melhor do brasil?
Tiago Paiva - Cara, tem VÁRIOS! O próprio Evolve, o Wrestlemaniacos, TEW, Enjoy Wrestling, entre outros!

Kauê Correia - Mas voltando a falar de Wrestling em sí, qual seria o seu lutador favorito.?
Tiago Paiva - Sem dúvida John Cena, brincadeira, o meu lutador favorito seria Mick Foley, não vou nem falar o porque, pois o cara era insano.

Kauê Correia - Mais falando de lutadores que estão na ativa, qual seria?
Tiago Paiva - Então, o único lutador que eu sou fã extremo é o Daniel Bryan. Fora ele, eu curto muito lutadores como Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Austin Aries, Kevin Steen, MASADA e Jigsaw!

Kauê Correia - O que você pensa do Wrestling Nacional?
Tiago Paiva - Atualmente, a FILL é a melhor em nível técnico e de organização, mas a BWF tem melhor estrutura e é mais conhecido. Porém, enquanto a mentalidade da maioria das empresas for de manter as raízes na escola brasileira e na mexicana, o wrestling nunca crescerá. Hoje temos muitos fãs de WWE, que apenas gostam de ver WWE ou similares. Não vai adiantar empurrar um conteúdo totalmente diferente do que eles estão acostumados.

Kauê Correia - Você tem algo para dizer, alguma mensagem à deixar?
Tiago Paiva - Bem cara, eu que agradeço o convite! Obrigado a você, a todos os leitores do EVOLVE, e acessem o WI! Hehehe! Valeeeeeeeeeu!


E fim.

5 comentários :

Back To Top