Breaking News
Loading...

Follow us!

domingo, 23 de junho de 2013

Dolph Ziggler diz que o World Heavyweight Championship não tem o mesmo prestígio de antigamente



Na manhã de hoje Dolph Ziggler foi entrevistado por uma emissora norte americana, segundos fontes Dolph Ziggler foi muito símpatico durante a entrevista, e respondeu todas as perguntas, já outros telespectadores dizem que Dolph Ziggler ficou meio "irritado" ao ser perguntado sobre o World Heavyweight Championship, Dolph Ziggler foi perguntado da seguinte maneira a respeito do World Title: "Você acha que o World Heavyweight Championship possui o mesmo prestígio de quando era possuído por Triple H?". Abaixo você confere por escrito a resposta de Dolph Ziggler.
"Honestamente eu não gosto de pensa assim . Aqui está uma coisa: Como detentor de um título,você ser torna representante da empresa. Você é o campeão, você é o cara da Raw ou Smackdown conforme o caso, e por alguma razão, ao longo dos anos o título mundial de peso pesados tem sido depreciado a partir do ponto de vista dos fãs e talvez até mesmo dos interesses da empresa. É compreensível que o WWE Championship é o título do Monday Night Raw e da WWE. Mas meu objetivo é encontrar uma maneira de restaurar o prestígio de algo que costumava ser gigante. Para mim, o título mundial é um dos maiores prêmios de todos os tempos, porque eu cresci sendo um grande fã desse título. Então agora o meu objetivo é fazer com que este título volte a ser principal entretenimento esportivo "

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top