Breaking News
Loading...

Follow us!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sheamus comenta o início de sua carreira



O Flagship fez uma entrevista com o Ex World Heavyweight Champion Sheamus, onde falaram sobre diversos assuntos, mais o que chamou mais atenção de todos foi o comentário feito por Sheamus a respeito do início de sua Carreira. Confira o comentário feito abaixo.
Eu me lembro da minha primeira luta, eu estava com um par de botas pretas, duas fitas para o pulso e uma sunga preta. Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, demorou algum tempo para mim se acostuma com aquilo. Tenho um grande sentimento pela aquela luta, o publico era de 50 pessoas. Quando voltei à Europa após a WrestleMania 28 fique assustado, todo mundo me conhecia o ginásio estava lotado.

1 comentários :

Back To Top