Breaking News
Loading...

Follow us!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bully Ray elogia Cm Punk em entrevista



Em uma entrevista concedida a radio "Busted open Radio" Bully Ray comentou sobre vários temas, mas o assunto que chamou mais a atenção dos ouvintes foi o memento em que Bully elogiou o WWE Champion Cm Punk. Confira o que foi dito por Bully Ray abaixo.
Eu sou fã de Cm Punk, sabe por que eu sou fã de Cm Punk. Por que aquele bastardo não tem medo de dizer o que pensa. Ele tem uma coisa que me faz respeita ele, ele não tem "medo". Ele se encaixaria perfeitamente na ECW. Ele tem tantas lutas como eu. Ele é um maldito raivoso, e eu adoro a raiva dele,ele fica com o microfone nas mãos por 15 minutos e ele arrasa, sabe por que ele arrasa, por que ele não segue um Script.
Fonte: Solo Wrestling 

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top