#2- Madness Time - WHC, Intecontinental & FAN-DAN-GO!
Bom, vamos lá com a segunda edição do Madness Time pra que eu dê mais pitacos sobre esse card da Mania XXIX, fora alguns acontecimento dessa semana que não posso deixar passar.. Are you ready?
Alberto Del Rio vs. Jack Swagger
Bom, eu não fiz muita questão de acompanhar quase nada da produção dessa luta. Primeiro que eu gostei de ver o Big Show com o cinturão após de um reinado tenso com o Sheamus. Ai Del Rio consegue o cinturão em um Smackdown logo após um Face Turn que acabara de acontecer. Mas eu gostei. Esse super retorno do Jack Swagger pode suprir a ausência de um Heel na Smackdown pelo menos por alguns meses, até a WWE lança-lo ao Mid Card de novo. Esses dois caras tem managers que deixam as coisas interessantes, fora que a rivalidade entre nacionalidades é algo que sempre houve na história da WWE, mas atualmente não tinha nada em questão. No caso do Swagger, acho que Zeb Colter era o cara certo para estar ao seu lado. Antigamente, o All-American American tinha o mesmo discurso de ser um americano nato, formado no Wrestling, papapa, papapa.. Mas ele tinha que abrir a boca pra falar e o que saia, não era muito agradável, pra mim nada agradável, pois além de ser chato e tedioso, tornava-o num arrogante sem noção. Agora não, ele é o cara que vai te bater se você não seguir o propósito dele e se alguém quiser argumentar, Mr. Colter dá conta disso..
Sobre o resultado, creio de Del Rio ganha MAS não sofre Cash-in. Acho que não vai ser por agora que Dolph Ziggler usará sua maleta, mas sim de forma surpreendente como o próprio diz. Quem sabe, após da Wrestlemania um Swagger querendo uma revanche dê uma surra em Alberto Del Rio pra deixar caminho aberto pro Cash-in? Isso é o mais provável pra mim.
Chris Jericho vs. Fandango
Sei lá.. Acho que o próprio Chris Jericho fez questão de lutar com esse cara. Fandango não é de todo ruim, eu até acho que ele deve ficar naquele estado "Kofi Kingston a R-Truth" daqui há alguns anos.. Não me lembro de um debut que se desse como tão importante quanto esse, pra que ele lute logo na Wrestlemania contra nada mais nada menos que "The Ayatollah of Rock 'n' Rolla" Chris Jericho após uma feud no mínimo confusa. Não, não será a revelação, a surpresa, a nova cara da WWE após essa luta, mas pode colocar esse WWE Superstar em uma posição estável como um dos sobreviventes da exclusão das Gimmicks, além de ganhar respeito, pois lutar contra um cara de alto nível vai ser complicado, porém possível. Já Jericho deve ter topado essa luta pra não se perder mais ainda desde seu retorno, onde além de levar a Royal Rumble Match nas costas, foi figura marcante na Elimination Chamber, mas já chegou a lutar e perder uma luta pelo Intercontinental Championship. Ele está naquelas de querer elevar os novos astros, mas duvido que numa Wrestlemania.
Em minha singela opinião, Chris Jericho vence numa luta legal contra esse tal de Fandango, nada de muito especial além de uns spots pra fora do ringue com o Jericho. A partir daí, ou o Y2J toma uma surra pra querer bater de novo nesse cara, ou cara um segue seu rumo, cada qual para seu cinturão do Mid Card. E não duvidem, esse cara pode chegar a ganhar a próxima Money In The Bank se agradar a alguns poucos ali dentro..
Intercontinental Championship Match
Wade Barrett vs. The Miz
Até que enfim essa feud vai chegar ao fim. Dois daqueles que há menos de 4 anos atrás falavam em ser a próxima geração da WWE largados no Mid Card a fazer graça. The Miz agora Face com uma parceria com Ric Flair (Que provavelmente acaba já) parece ser castigo, como também parece ser Randy Orton, mas ai já é outra história. Wade Barrett voltou de contusão e vem fazendo seu trabalho, como sempre fez regularmente só que agora com seu novo finisher que mesmo sendo esquisito consegue ser bem melhor que um Wasteland. Acho que tinha tudo pra ser um belo trabalho pra dois, mas toda a semana você vê eles se enfrentando de alguma maneira e não sai nada além disso. Acho que pode sim ser uma boa luta, mas será menor do que deveria ser..
Pra mim, The Miz (infelizmente) acaba ganhando numa luta legal. A partir daí, The Miz é um Face campeão que irá rodar o mundo a promover a WWE e não ao seu trabalho. Acho que é errado colocar um Heel de tamanha qualidade com Face e se for só um teste, que acabe logo, o quanto antes possível! Já ao que se trata de Wade Barrett, acho que vai demorar um pouco mas ele entrará numa crescente de boas lutas com caras bons pra ir crescendo no conceito da empresa, porém tudo isso começará a partir da Wrestlemania e quem sabe, termine em seu primeiro cinturão mundial um dia. Mais uma aposta: Pra mim, no meu gosto, Barrett merece vencer a Money In The Bank desse ano.
E pra não deixar cair no esquecimento, deixo uma homenagem ao filho do 16 Time World Champion Ric Flair, Reid Flair em uma de suas promos pelo circuito independente..
Bom, após essa homenagem me despeço por essa semana. Voltarei semana que vem para terminar o card dessa Wrestlemania, um dia antes do grande show. Até!
muito bom, acho que The Miz ganha, e que Fan-dan-goo ganha tbm, já swagger vs del rio tenho minhas dúvidas
ResponderExcluirmto bom, melhor quadro do blog
ResponderExcluirmuito foda, curti muito, acho que a luta do Del Rio vs Swagger será foda
ResponderExcluir