Breaking News
Loading...

Follow us!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

~Cobertura~ Monday Night Raw *Kaitlyn se torna WWE DIva Champion*



  • Essa sera uma edição muito especial do evento, já que o evento comemora vinte anos desde sua criação.
  • The Undertaker poderá retornar nesse Raw
  • Jim Ross é esperado para comparecer ao evento
  • Kevin nash e DX são esperados no evento
  • Mas algum nome sera revelado para o 30 Man Royal Rumble Match deste ano
  • King Kong Bundy poderá ser o segundo nome revelado para o WWE Hall of Fame
  • Mick Foley, Madusa entre outros são esperados no evento.
  • Eve Torres defenderá o WWE Divas Championship contra Kaitlyn
O evento começa as 23:00 horas ( horário de brasília), em breve o link para assistir o evento. A cobertura será feita ao vivo. (Eu espero)

Clique em mais informações e confira a cobertura do show. Assista o show ao vivo clicando Aqui. Faça o download e assista o evento sem interrupções.


O Raw começa com Big Show e Vince Mc Mahon  no ringue, Big Show diz que quer uma revanche contra Alberto Del Rio, Big Show diz que Booker T queria fazer Alberto Del Rio um herói por ter tirando o title dele, Show também diz que não estava preparado para aquela luta. Show diz que foi um erro o que aconteceu, Big Show diz que todos os lutadores da empresa são inferiores á ele. Toca a theme de Alberto Del Rio, e o mesmo vem até o ringue, Alberto Del Rio pergunta a Show se ele quer uma rematch pelo title, Big Show responde que sim, mas Del Rio diz que essa luta deverá acontecer no Royal Rumble. Para encerrar Alberto Del Rio chama Big Show de gordo burro, e ameaça jogar um balde de aguá fria em show, Big Show ameaça quebrar a espinha de Ricardo Rodrigues. Ricardo pega o balde e joga em Big Show, mas no balde tem pompons nos lugar de aguá. para encerrar o segmento Vince Mc Mahon pede aplausos para Alberto Del Rio, dizendo, esse é o seu World Heavyweight Champion.

A WWE mostra alguns vídeos do que aconteceu nos vinte anos de Raw.

No title Match - Wade Barrett vs Randy Orton
A luta acaba após Wade Barrett aplicar um "Bull Hammer Elbow" seguindo de pinfall em Randy Orton.

Eve Torres está conversando com Booker T, Booker T diz que caso Eve Torres ganhe por Desqualificação ou por Count Out a vitória será dada a Kaitlyn. Eve Torres começa a se exibir para Booker T (Deixando o véi de bauduco), mas Booker T começa a rir junto à Teddy Long, Eve Torres se irrita e da um tapa no rosto de Long e sai de cena.

Mr. Shelby diz que Kane e Daniel Bryan estão quase 100%, e não precisam mais expressar as raivas deles, antes de encerrar Shelby pergunta a Daniel o que ele mais gosta em Kane (terapia de casais lol) , Daniel diz que Kane é alto, e que dança bem e que além disso bota fogo nas coisas com as mãos. Shelby faz a mesma pergunta a Kane, e Kane diz que Daniel é bem rápido no ringue e que além disso, Daniel não tem medo de dizer que as vezes se veste de mulher. Shelby chama Cody Rhodes e Damien Sandow, Shelby diz que eles tem que se controlarem e achar a felicidade até mesmo na raiva. Cody começa a insultar Bryan, Shelby diz que ele não está ajudando, Cody Rhodes diz que está testando Daniel, Shelby se irrita e como a gritar, Kane e Daniel Bryan atacam Cody Rhodes e Damien Sandow.  Shelby, Kane e Bryan gritam, Yes,Yes,Yes.

Single Match - Damien Sandow (c/Cody Rhodes) vs Kane (c/Daniel Bryan)
Kane ganha a luta facilmente e rapidamente fazendo o pinfall após aplicar um "Chokeslam" em Damien

Mick Foley vem ao ringue, muito feliz (como sempre). Antes mesmo de Mick Foley fazer uma promo, toca a theme da The Shield. Dean Ambrose, Seth e Roman cerca Mick Foley, Quando a The Shield atacaria Mick toca a theme de Ryback ( FEED ME MORE), Ryback vem ao ringue e começa a lutar com a the shield, Randy Orton e Sheamus vem ao ringue para ajudar Ryback, Sheamus e Randy e Ryback impulsam a The Shield do ringue.

Josh Mathews pergunta a Ryback o que ele está achando da The Shield, Ryback responde que não liga para a The Shield, mas que eles tiram algo que era dele, o WWE Championship, Ryback sai do ringue dizendo FEED ME MORE.

WWE Divas Championship Match - Eve Torres (c) vs Kaitlyn
Caso Eve Ganhe por Count Out ou por Desqualificação o title fica com Kaitlyn
Kaitlyn realiza o pinfall após aplicar um "Spear" para deichar Edge orgulho, Kaitlyn é a nova WWE Diva Champion.

Single Match - Brodus Clay vs Cm Punk
Cm Punk obriga Brodus Clay dar o Tap Out após realizar um "Anaconda Vise"

Cm Punk ainda no ringue diz que é o melhor do mundo, que acaba de derrubar um grandalhão de 200 kg, e que hoje The Rock irá cantar, dançar etc, mas no Royal Rumble ele Cm Punk ganhará de The Rock. Antes de sair do ringue Cm Punk começa a discutir com alguns fãs, ( não dele obvio).

Mick Foley e The Rock estão no Backstage do Raw, os dois se abraçam, The Rock parabeniza Mick pelo WWE Hall of Fame. Vickie Guerrero pede para os dois se calarem pois o show é dela, e ela tem um Raw pra fazer.

Over The Top Rope Challenge Match - Sheamus vs 3MB
Sheamus eliminou Jinder Mahal e Drew, mas ambos puxam Sheamus para fora do ringue, fazendo a 3mb ganhar a luta

John Cena e Josh Mathews estão conversando,  Josh diz que essa luta será melhor para Cena, pois não terá Aj por perto, Cena diz que não deveria ta falado sobre Aj, mas sim sobre, lenda do Wrestling como Stone Cold.

Miz está na rampa de entrada da arena e anuncia um Miz Tv para o evento, The Miz diz que sera uma edição especial com uma super lenda do Wrestling , The Miz grita WOOOOOO. Possivelmente com Ric Flair.

O entrevistado de The Miz é Ric Falir, Ric Flair é muito aplaudido em sua entrence, The Miz cumprimenta Ric Falir e começa a falar, The Miz diz que Flair fez muitas coisas no Wrestling, várias TLC Match incríveis lutas e até dança das cadeiras, The Miz pergunta a Ric qual foi o momento mais marcante em sua carreira. Ric Flair responde que foi o primeiro Raw após perde para Shawn Michaels. Ric Flair que não quer falar do passado, The Miz começa a gritar, Really, Really, Ric Flair não fica por baixo e também grita, WOOOOOO,WOOOOO. Antonio Cesaro interrompe ambos dizendo que não precisa de uma frase uma palavra boba para se expressar. Cesaro diz que Ric Flair está falido, e que não deveria esta no EUA. The Miz começa a discutir com Antonio, Ric Flair seguro Cesaro para The Miz aplicar seu finisher em Cearo. Miz e Flair comemoram no ringue.

Single Match - Daniel Bryan (c/Kane) vs Cody Rhodes (c/ Damien Sawdon)
Daniel Bryan obriga Cody Rhodes da o Tap Out após realizar um "No Lock"

Eve Torres está no Backstages do evento, com muita raiva pois perdeu seu title ( ou por que não da faz tempo), Eve diz "I quit", ou seja pediu demissão da empresa. ( E seu pedido é uma orden)

Steel Cage Match - Dolph Ziggler vs John Cena
Jim Ross narrará a luta (seria legal narrar o jogos do brasil e tirar o velho bueno)
John Cena vence a luta após um "Attitude Adjustment

No Rock Concert tivemos piadas e uma promo sem graça, que nem merece ser publicada aqui no blog.

58 comentários :

  1. eu tbm, mas lembrando foi no Raw aniversario 15, que ocorreu a royal rumble match para os anões.kkk

    ResponderExcluir
  2. daqui a pouco, começara a cobertura, ainda estou tentando arrajar links para tvs, enquanto o ew tv não é lançado.

    ResponderExcluir
  3. affz, como Randy perdeu???, ele usou o finisher de Chris Hero, what?:

    ResponderExcluir
  4. prefiro dean ambrose e seth rollins, trduzindo a the shield

    ResponderExcluir
  5. Eba, sera um push para Kaitlyn posa na playboy??

    ResponderExcluir
  6. cobertura de ontem teve 35 coments será que iremos ultrapassar ontem??

    ResponderExcluir
  7. CM Punk é fodA !!!!!!!!!!!!!! ANACONDA VISE é Best In The World !

    ResponderExcluir
  8. Momento de gloria do gabriel, hsahuhsau Viva Punk

    ResponderExcluir

Back To Top