Breaking News
Loading...

Follow us!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

News of Day - UFC - #2


Fala galera mais edição do News of Day - UFC no ar, então sem arrodeios vamos ao que interessa. Notícias.

Notícia #1 - Cris Cyborg pede liberação de seu contrato com o UFC

A brasileira Cris Cyborg quer deixar o UFC e pediu a organização que a libere de seu atual contrato, informou o agente da lutadora, Tito Ortiz.

“Agora estamos esperando para o UFC liberá-la. Nós os pedimos para que a liberassem, então o Dana falou comigo ontem e fez uma nova oferta. Eu fui a Cyborg, ela disse que não queria e nós simplesmente pedimos para que ela fosse dispensada”, contou Tito Ortiz.

Um dos principais motivos que causou tamanha insatisfação, segundo o agente, foi a ausência da categoria peso pena feminina, na qual Cris Cyborg atua. Na visão de Ortiz, sem espaço para lutar, o que resta a sua representada fazer é buscar um novo evento.

Notícia #2 - Filho de Randy Couture estréia no UFC em Abril

A organização do Ultimate anunciou neste sábado, um pacotão de lutas para o UFC Suécia 2, também conhecido como UFC on Fuel TV 9. Entre os três combates divulgados, está o debute de Ryan Couture, filho do membro do Hall da Fama Randy Couture, na organização. Ryan enfrentará o inglês Ross Pearson, em luta válida pela categoria peso leve. Ryan Couture tem sete lutas como profissional, todas elas pelo extinto Strikeforce. O herdeiro de “The Natural” tem seis vitórias e apenas uma derrota em seu cartel.

Notícia #3 - Michael Bisping crítica Anti-Doping de Víctor Belfort

A derrota para Victor Belfort no UFC São Paulo ainda não foi digerida por Michael Bisping. Após ser nocauteado na capital paulistana, o britânico perdeu a chance de desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Em nota, O UFC divulgou que os exames de Belfort deram negativo, mas com uma alteração no nível de testosterona, já que ele está em tratamento de reposição hormonal (TRT) sob supervisão de um médico do Estado de Nevada. O objetivo da TRT é permitir que o paciente consiga atingir níveis de testosterona normais para um homem adulto. Ele postou a seguinte mensagem em seu blog oficial e no final reconheceu a derrota, mais mesmo assim não deixou de críticar Belfort.

“Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, dei a minha opinião sobre o TRT. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no passado agora começa a usar isso legalmente. Como eu disse logo após a luta, eu perdi porque cometi um erro, e Vitor aproveitou. Não gosto disso, mas esse foi o resultado. Eu perdi.”

Notícia #4 - Wanderlei Silva continua insistindo para ter sua revanche com Víctor Belfort

Da primeira vez que se enfrentaram, há 15 anos, o carioca Victor Belfort nocauteou o curitibano Wanderlei Silva com apenas 45 segundos de luta. Em junho do ano passado, os dois foram escolhidos para participar do “The Ultimate Figther – Brasil”, mas Victor machucou a mão nos treinamentos e não pode lutar. Mesmo com luta marcada contra o americano Brian Stann, no UFC Japão, dia 3 de março, Wand, como é conhecido, não desistiu de ter a sua revanche contra Victor e aproveitou pra provocar o carioca.

“Eu tô na fila, né. É aquela história: para eu poder lutar com ele, vou ter que assinar um seguro antes, senão, três semanas antes da luta o cara se machuca, quebra a mão, machuca o dedo... Assim não dá. O negócio é marcar esse "troço" e falar que vai acontecer. Esse negócio de ficar se machucando não existe”

Notícia #5 - Junior Cigano aposta em luta com Cain Velasquez para esse ano

O brasileiro, ex-campeão peso pesado do UFC, concedeu uma entrevista neste domingo e nela avalia a sua primeira derrota na organização, na revanche contra Cain Velasquez, no UFC 155.

“O mais frustrante não é ter perdido a luta. É não ter mostrado minhas habilidades dentro do octógono. Eu não lutei, é frustrante e me deixa triste. Pode ser que aconteça essa revanche de imediato, embora seja muito difícil. Mas, até o final deste ano, essa luta vai acontecer”

Main News of Day - Chael Sonnen volta a provocar Anderson Silva

Por mais que o tempo passe e novos desafios apareçam, Chael Sonnen parece não esquecer o brasileiro Anderson Silva. O falastrão voltou a provocar seu antigo rival, mesmo que para isso tenha exaltado seu futuro adversário, o campeão dos meio-pesados Jon Jones. Sonnen não poupou elogios a Jones, principalmente na comparação com Anderson Silva.

 “Eu acho que Jon Jones é consideravelmente melhor. Acho que ele é o maior talento que o nosso esporte já viu. Ele sempre traz novos artifícios a cada luta que realiza”

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top