News of Day - UFC - #2
Fala galera mais edição do News of Day - UFC no ar, então sem arrodeios vamos ao que interessa. Notícias.
Notícia #1 - Cris Cyborg pede liberação de seu contrato com o UFC
A brasileira Cris Cyborg quer deixar o UFC e pediu a organização que a libere de seu atual contrato, informou o agente da lutadora, Tito Ortiz.
“Agora estamos esperando para o UFC liberá-la. Nós os pedimos para que a liberassem, então o Dana falou comigo ontem e fez uma nova oferta. Eu fui a Cyborg, ela disse que não queria e nós simplesmente pedimos para que ela fosse dispensada”, contou Tito Ortiz.
Um dos principais motivos que causou tamanha insatisfação, segundo o agente, foi a ausência da categoria peso pena feminina, na qual Cris Cyborg atua. Na visão de Ortiz, sem espaço para lutar, o que resta a sua representada fazer é buscar um novo evento.
Notícia #2 - Filho de Randy Couture estréia no UFC em Abril
Notícia #3 - Michael Bisping crítica Anti-Doping de Víctor Belfort
“Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, dei a minha opinião sobre o TRT. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no passado agora começa a usar isso legalmente. Como eu disse logo após a luta, eu perdi porque cometi um erro, e Vitor aproveitou. Não gosto disso, mas esse foi o resultado. Eu perdi.”
Notícia #4 - Wanderlei Silva continua insistindo para ter sua revanche com Víctor Belfort
Da primeira vez que se enfrentaram, há 15 anos, o carioca Victor Belfort nocauteou o curitibano Wanderlei Silva com apenas 45 segundos de luta. Em junho do ano passado, os dois foram escolhidos para participar do “The Ultimate Figther – Brasil”, mas Victor machucou a mão nos treinamentos e não pode lutar. Mesmo com luta marcada contra o americano Brian Stann, no UFC Japão, dia 3 de março, Wand, como é conhecido, não desistiu de ter a sua revanche contra Victor e aproveitou pra provocar o carioca.
“Eu tô na fila, né. É aquela história: para eu poder lutar com ele, vou ter que assinar um seguro antes, senão, três semanas antes da luta o cara se machuca, quebra a mão, machuca o dedo... Assim não dá. O negócio é marcar esse "troço" e falar que vai acontecer. Esse negócio de ficar se machucando não existe”
Notícia #5 - Junior Cigano aposta em luta com Cain Velasquez para esse ano
O brasileiro, ex-campeão peso pesado do UFC, concedeu uma entrevista neste domingo e nela avalia a sua primeira derrota na organização, na revanche contra Cain Velasquez, no UFC 155.
“O mais frustrante não é ter perdido a luta. É não ter mostrado minhas habilidades dentro do octógono. Eu não lutei, é frustrante e me deixa triste. Pode ser que aconteça essa revanche de imediato, embora seja muito difícil. Mas, até o final deste ano, essa luta vai acontecer”
Main News of Day - Chael Sonnen volta a provocar Anderson Silva
Por mais que o tempo passe e novos desafios apareçam, Chael Sonnen parece não esquecer o brasileiro Anderson Silva. O falastrão voltou a provocar seu antigo rival, mesmo que para isso tenha exaltado seu futuro adversário, o campeão dos meio-pesados Jon Jones. Sonnen não poupou elogios a Jones, principalmente na comparação com Anderson Silva.
“Eu acho que Jon Jones é consideravelmente melhor. Acho que ele é o maior talento que o nosso esporte já viu. Ele sempre traz novos artifícios a cada luta que realiza”
0 comentários :
Postar um comentário