Breaking News
Loading...

Follow us!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Simple Opinion edição #2 - Streak de Undertaker acaba ou não?



O tema dessa semana é Ahh Lek Lek Lek Lek, brincadeira, o tema dessa semana é a Streak de Undertaker em WrestleManias.

Undertaker para os fãs do esporte Interativo gera medo, já para os fãs mais antigos de Wrestling, vê Undertaker como uma lenda que está com sua carreira em caminhada ao fim.

Undertaker está lutando cerca de 28 anos, é muito tempo, e todos sabem que está luta que está chegando , onde ele enfrentará Cm Punk poderá ser a última, na minha opinião eu tenho certeza que é a última da sua carreira.

Agora vamos falar de Undertaker em WrestleManias, tudo se inicia, na Wrestlemania VII, onde o mesmo enfrenta Jimmy Snuka, uma luta boa, que estava ou ainda está disponível no youtube, mas vamos falar mas atualmente pois, se a gente for falar de luta após luta, ano após ano, esse texto vai ficar gigantesco.

Nas últimas WrestleManias Undertaker, enfrentou, duas vezes Triple H e duas vezes Shawn Michaels, se formos lembra um poucco antes, o mesmo enfrentou Edge e Batista.

No meu ponto de vista  nunca imaginaria Batista acabando com a Streak de Undertaker, Edge na minha opinião poderia ter tirado a invencibilidade de Undertaker em WrestleManias, se está luta acontecesse em 2012, Undertaker também enfrentou duas vezes Shawn Michaels, foi duas lutas históricas, principalmente a WrestleMania 26, que foi algo para gozar até pelo cu.

Triple H fez duas boas lutas com Undertaker, principalmente ano passado, que foi algo incrível, principalmente quando Undertaker, Triple H e HBK saíram abraçados do ringue. Lembrando que HHH enfrentou três vezes Undertaker em WrestleManias.

Agora Undertaker vai enfrentar Cm Punk, que na minha opinião é o melhor wrestler da empresa atualmente, principalmente pela sua Gimmick e quando o mesmo usa o microfone, além de tudo, é um bom wrestler, que irá fazer uma luta incrível com Undertaker.

Mas agora vem a questão, Undertaker deve perde sua Streak? O mesmo disse que ele gostaria de perde sua Streak para alguém que tenha um futuro dentro da empresa, e no meu ponto de vista, Cm Punk tem tudo, tudo para ser uns dos maiores wrestlers da WWE no século 21.

Mas também vem o lado lenda, vem a parte da história, de um lutador ser invicto em um PPV por 21 anos, eu acho que Cm Punk deve ganhar de Undertaker, e encerrar a streak e a carreira do mesmo, fazendo assim Undertaker ser indicado ao WWE Hall of Fame 2014.

Bom galera o texto fico longo, e espero que vocês gostem desse texto, muito obrigado, não esqueça de comenta, deixando sua opinião, Undertaker deve perde para Cm Punk?

6 comentários :

  1. Texto muito foda, mais o Undertaker não pode perder de forma nenhuma, se pararmos pra pensar são 20 anos, isso é uma marca registrada dele, quando se fala em Undertaker, você logo relaciona streak, e se ele perder essa streak, todo mundo vai querer saber mais do Punk, temos levar em consideração o tempo que essa streak foi construida, não pode ser tudo jogado foraa de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir
  2. maneiro cara ( Vitor Ventura )

    ResponderExcluir
  3. Nossa que quadro foda, adorei blog legal, merece ser visto

    ResponderExcluir
  4. CM Punk vai vencer, igual você disse em seu própio texto, Taker já está velho e vai encerrar sua carreira depois desse grande combate. 20-1.

    ResponderExcluir

Back To Top